segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Essa nebulosa de desplacamento






Pasmo tento entender o viés da vida
raros tanto sentem
outros tanto procedem.
A intensidade a qual fui condicionado
me faz um ser visto como retilíneo
possuidor de obrigações de outrem
nunha liberdade transgênica
racional, humanizado
criando ilusão de algo que não é para mim
onde está o instinto humano?
O que se chama doença simplesmente é potência
o que se chama pecado na verdade é sentir
as correntes desse pensamento são fortes
o domínio quase sempre é constante
mas o grão que restou
entre a grande maioria
aparece como inabalável, soberano
faz sentir a vida
me dando um lar.
nessa casa eu sou dono
entro sem sair ou pedir pra ficar.
tão pouco é o tempo que nos dão
muitos nem chegam a nascer legitimamente.
nos tornaram, pacientes, cadentes e dementes
e ainda se diz que usamos a mente.

        jaitan

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário