domingo, 13 de maio de 2012


Vida longa as borboletas (Las Mariposas.)



Nunca pedir para ter pensamentos revolucionários mais eles estão dentro de mim e imerge com uma força brutal incontrolável mais como conter-me sabendo que muitos foram violentamente torturados, mortos por uma causa magnifica por um ideal igualitário onde muitas vezes não compreendido pelo próprio povo, pela própria causa que estão lutando.
Vivo grandes conflitos como todos o que é certo? O que é errado? Porém não consigo ser conivente nem consigo aceitar “as regras” impostas para a nossa sobrevivência nessa sociedade onde o povo se encontra com uma venda nos olhos, amedrontados pela fome e pelo medo tendo seus sonhos dilacerados tidos como impossível de se realizar sobrando apenas à aceitação de tal condição de que a vida é assim sempre foi e sempre será.
Se a morte é a única saída para manter vivo o ideal o ideal nunca morrera, pois aquilo que eles acreditam que estão destruindo, por hora ressurge cada vez mais forte e de tempos em tempos somos banhados (alimentados) por uma nova fonte de energia.


Donnie darko?!!